Verticalizando
A equipe de Chappie Cook enfrenta ursos e barcos naufragando ao transportar materiais de andaime, Jeff inicia com cautela a construção do telhado escorregadio e Chris trabalha incansavelmente para instalar todas as paredes de madeira de sua cabana.