O Avanço Complicado
Um helicóptero SkyCrane entrega incríveis 17.000 libras de materiais para o kit de cabana de Chris Sewell. Jeff Erickson enfrenta a chuva intensa e temperaturas frias para manter o cronograma, enquanto a equipe de Chappie Cook luta para erguer paredes.