Um Conjunto de Brinquedos Para Adultos
Chris recebe ajuda essencial da família para trabalhar no interior, um hidroavião com problemas no motor paralisa o local de construção do Chappie e Jeff comete um erro crítico ao construir o sistema de água para sua cabana.