Grand Finale
A família de Nick faz uma visita e sua mãe fica encantada com o chalé. O cliente de Brannon e sua família chegam para ver o chalé recém terminado, e os primeiros convidados chegam na cabine flutuante de 460m² de Jere e Ben.