A Barcaça de Noé
Jere, Ben e Tim lutam para colocar sua barcaça de 34 metros em um trailer, mas ventos fortes atrasam os planos. A família e os amigos de Nick têm dificuldade em instalar as bases para construir uma cabana de pesca e armazém.