Chuva, Vá Embora
Chuva e lama atrasam a construção do chalé de Brannon, mas mesmo com a moral baixa, a equipe carrega as janelas por 3km. Jere e Ben finalmente colocam a barcaça na água e podem começar a construção do chalé.