Esforço é Melhor que Talento
A realidade chega para Nick, que luta contra a maré para recuperar partes de sua fundação. Já a equipe de Brannon fica presa em um lamaçal enquanto trazia materiais. Jere e Ben continuam fazendo uma barcaça de alumínio.