Estrutura Sólida
Mike Williams e sua equipe instalam compensados de madeira nos alicerces do chalé em Eagle Song. Dave e Hans retomam a obra em Shelter Island. Adam Tschappat enfrenta seu maior temor nas Montanhas Wrangell.