À Prova de Tremores
Mike Williams prepara a estrutura do chalé para suportar terremotos em Eagle Song. Dave e Hans se divertem às custas do cliente enquanto assentam o piso do chalé em Shelter Island. Adam sofre um revés nas Montanhas Wrangell.