Legado Familiar
As três equipes iniciam suas construções em ambientes remotos do Alasca. Os projetos incluem uma cabana nas Montanhas Wrangell e uma cabana para hóspedes em Eagle Song e um refúgio em uma ilha perto de Juneau.