Operação Bem-Sucedida
Enquanto tenta salvar suas peônias, Mike Williams pressiona sua equipe a terminar a obra em Eagle Song. Cerca de 22 toneladas de materiais de construção chegam intactas ao canteiro de obras de Dave e Hans em Shelter Island.