Em Nome da Eficiência
A equipe de Jackie ouve um vazamento de gás enquanto instala os armários e o fogão. Trilhas derretidas tornam perigosa a entrega de eletrodomésticos na casa dos Owens. Os Hills tentam instalar uma chaminé.