Sob a Neve
Os Owens tentam finalizar o telhado, mas uma nevasca torna o trabalho perigoso. A equipe de Jackie tenta carregar um fogão de 113 quilos até a cabana. Os Hills encontram os materiais enterrados sob a neve.