Ferramentas Congeladas
Os Hills trabalham na estrutura do primeiro andar, mas a obra é suspensa quando as ferramentas começam a congelar. Os Owens instalam os frontões do segundo andar. Jackie e sua equipe finalizam o vigamento do telhado.