Um Novo Mundo de Desafios
Três novas equipes iniciam seus projetos. Matt e Amy logo percebem que construir na neve é mais complicado do que pensavam. Mike e Dan serram a madeira necessária para a obra, e Jackie tem problemas para escavar a fundação.