Buracos Negros Gigantescos
Novas descobertas revelam um buraco negro supermassivo que surgiu nos primórdios do cosmos. Descobrir como ele atingiu esse tamanho descomunal tão rapidamente pode nos ajudar a entender a própria formação do universo.