O Mistério dos Mundos Extraterrestres
Novas descobertas de exoplanetas colocam em xeque tudo o que sabemos sobre o universo. Astrônomos usam avançadas tecnologias para investigar esses misteriosos mundos alienígenas e como eles desafiam as leis da física.