A Próxima Supernova
Nossa galáxia é repleta de estrelas prestes a evoluir para supernovas, uma explosão pode dizimar a vida na Terra. Cientistas tentam descobrir qual estrela será a próxima supernova, um evento que não ocorre há 400 anos.