O Amor é uma Ilusão
O ator Neil Patrick Harris quer que a equipe monte um aquário inspirado em um dos maiores truques do lendário mágico Harry Houdini. Em Las Vegas, Wayde faz planos para celebrar seus 15 anos de casado.