Um Aquário para Tubarões
Wayde e Brett projetam um aquário para o time de hóquei San Jose Sharks, com réplicas dos equipamentos do esporte e, é claro, tubarões. A temporada já vai começar, mas será que os rapazes da ATM vão marcar um gol?