O Aquário de Adrian Peterson
A ATM projeta um aquário para um dos jogadores de futebol americano mais valiosos dos EUA, Adrian Peterson. Mas antes, eles precisam impressionar sua esposa, que quer um aquário que caiba perfeitamente na parede.