Tanque de Tubarões
Wayde e Brett exploram o outro lado da lei e projetam um tanque inspirado na máfia. Heather entra com relutância em um tanque de tubarões, e a equipe da ATM oferece uma cabine-aquário inspirada em Nova York a uma família desalojada da cidade.