Homicídio em Mount Pleasant
A colega de quarto de Liz Syperda, de 22 anos, comunica seu desaparecimento e choca a cidade de Mount Pleasant, no Iowa. Alguns acham que Liz deixou a cidade sem avisar, mas sua família sabe que algo sinistro aconteceu.