A Verdade Mata
Uma mulher desaparece de sua casa no bairro de Belle Center, Missouri, sem deixar rastros. Na esperança de encontrar Anita Dunn antes que seja tarde demais, a comunidade ajuda os investigadores na cansativa busca.