Caso com a Morte
A solitária Ruiz Stone desaparece em Camden, no Arkansas. Quando encontram seu carro abandonado, sua família teme pelo pior. Alguns acham que ela fugiu da cidade com um amante, mas a polícia revela algo bem mais sinistro.