Vida Dupla Mortal
Segredos são revelados em um bairro tranquilo quando a jovem mãe Stacey Shoemaker é assassinada. A comunidade unida de Wagoner, em Oklahoma, agora está cheia de medo, suspeitas e pessoas apontando o dedo.