A Traição Vem da Confiança
Quando os amigos de infância Phillip Brewer e Jody Fortuna desaparecem, seus parentes e amigos temem o pior. A cidade de Gillette, no Wyoming, se une aos detetives para solucionar este mistério cheio de inveja e mentiras.