Arrumado para Matar
Traverse City, no Michigan, fica de ponta-cabeça quando Kalee Bruce, de 18 anos, é morta em seu local de trabalho. Os investigadores sentem a pressão para tirar o assassino das ruas antes que ele ataque novamente.