Pego no Flagra
Esposa, mãe e fã de beisebol, Diane Fortenberry é espancada até a morte em sua casa, que foi roubada. A polícia recorre à família, aos amigos e aos habitantes de Osakis, em Minnesota, para ajudar a identificar o assassino.