Serial Killer em Formação
Robert Kirkley volta do trabalho, não encontra sua esposa Lorie, descobre que sua casa foi roubada, e liga para a emergência. A polícia encontra bilhetes misteriosos e pistas estranhas no local, e suspeita de um sequestro.