A Filha do Fazendeiro
Uma cidade da Dakota do Norte se choca quando dois amigos encontram a estudante Mindy Morgenstern estrangulada e esfaqueada em seu próprio apartamento. Todos ajudam para descobrir quem matou a filha de um fazendeiro popular.