Se as Paredes Falassem
O desaparecimento súbito de Barbara Howe abala a pacata comunidade de aposentados de Monroe, Ohio. A polícia encontra o corpo degolado no porta-malas de seu carro. A perseguição ao assassino expõe uma testemunha improvável.