Cinzas e Álibis
Os habitantes de Post Falls, Idaho, ficam chocados quando Bo Kirk é assassinado. A irmã de Bo atribui o crime ao pai ausente e violento, mas imagens de um caixa eletrônico sugerem um suspeito surpreendente.