Desistir, Jamais
Em Saguache, Colorado, Marty encontra a casa de seu irmão, Mike Rust, saqueada e descobre que ele desapareceu. Apesar dos esforços para encontrá-lo, o caso permanece anos sem solução, até uma nova pista gerar uma reviravolta.