Banheiro Original
Christina ajuda sua melhor amiga, Cassie, a reformar a cozinha e a sala, mas o estilo do andar superior destoa da nova obra. Agora, Cassie reforma o banheiro, mas não quer fazer sacrifícios para se manter dentro do orçamento.