Gazpacho!/Fruta Pum
Quando Gazpacho chega em casa e percebe que sua mãe desapareceu, ele presume que ela tenha sido levada como refém por ninjas. / Chowder se torna uma sensação musical. Mas a pressão dessa nova vida acaba sendo insuportável.