O Assalto/Pregando Uma Peça
Quando a galera descobre uma caverna de cristais embaixo da casa de Endívia, eles tentam cavá-la antes que ela perceba. /Quando Endívia pega pesado em uma brincadeira com Mung, ela sofre as consequências de ter a consciência pesada.