Mãos Na Batedeira/A Explosuvas
Para ganhar uma batedeira incrível, Chowder e Mung entram em uma competição extenuante que envolve ficar parado de pé. /Gazpacho convence Mung e o resto da galera a ajudá-lo a transportar algumas frutas perigosas pela cidade.