Escoteiros Aprendizes/O Panquecão
Quando seus métodos como líder escoteiro são questionados, Gazpacho leva Chowder e seus escoteiros aprendizes na missão mais desafiadora de suas vidas. /Quando o restaurante é roubado, a galera prepara um cão de guarda.