Nutrindo e Crescendo
Os chefs devem preparar pratos saborosos e saudáveis com ingredientes que curam. Um peixinho repleto de nutrientes é a estrela da cesta de entrada, e os finalistas da rodada da sobremesa preparam pratos que incluem frutas secas e frutas silvestres.