Panquecas Poderosas
Um novo grupo de jovens cozinheiros ambiciosos entra na cozinha com a esperança de conquistar os jurados: o chef Alex Guarnaschelli, Kelsey Nixon do Cooking Channel e o blogueiro culinário Donal Skehan.