Eu te Amo, Mãe!
Os cozinheiros mirins são desafiados a criar refeições que suas mães adorariam, mas também precisam impressionar os jurados Maneet Chauhan, Haylie Duff do Cooking Channel e a atriz Alison Sweeney.