Explosão de Fofura
Os cozinheiros mirins desta competição são destemidos, e com apenas 9 e 10 anos de idade, são os mais jovens da disputa. Amanda Freitag, Jeff Mauro e a atriz Hayden Panettiere atuam como jurados.