Um Bolo de Aniversário Perfeito
Problema em dobro na cozinha, já que este grupo de competidores mirins inclui irmãs gêmeas. Todos terão que trabalhar duro para impressionar os jurados: a ex-pugilista Laila Ali e os chefs Aaron Sanchez e Art Smith.