Desafio Alcoólico
Os chefs são desafiados a transformar bebidas alcoólicas em sobremesas perfeitas. Os desafios envolverão o uso de uma cerveja especial, de um ingrediente congelado, de uma surpresa potente e de uma cobertura festiva.