A Seleção / Smash Burguers
Gordon Ramsay, Nyesha Arrington e Richard Blais dividem os 15 chefs em três equipes. Em seguida, os competidores devem mostrar toda a sua habilidade preparando smash burguers tipicamente norte-americanos.