Entrada Grega
Os nove chefs restantes embarcam em uma viagem gastronômica à terra de Tzatziki, Togas e Tradição: a Grécia. Usando diversos ingredientes frescos, o chef que preparar a melhor entrada grega garante a imunidade de sua equipe.