Cultura Kombucha
Os cinco chefs finalistas devem criar um prato que não deixe um gosto amargo na boca dos jurados usando kombucha. Em seguida, dois chefs disputam uma vaga nas semifinais preparando um prato vitorioso em uma panela wok.