Legado de Lealdade
Kathy Fang planeja uma festa de rua para o restaurante de seu pai para reconquistar sua confiança e ganhar sua aprovação para continuar a expansão. A tensão entre Long e Lillian obriga Kathy a tomar uma decisão crucial.