Prova de Fogo
A chef Kathy Fang pretende usar um cardápio modernizado para alçar seu restaurante, Fang, a um novo patamar. Para testar suas ideias, ela organiza um jantar para influenciadores e para o crítico mais duro, seu pai Peter Fang.